Descrição

Descrição da vaga:

• Gerenciar e acompanhar projetos estratégicos do CEO, garantindo prazos e qualidade na entrega.
• Estruturar processos e organizar informações para facilitar a tomada de decisão.
• Coordenar a comunicação entre as áreas, garantindo alinhamento e fluidez na execução das iniciativas.
• Criar apresentações e relatórios executivos com insights e status dos projetos.
• Apoiar na priorização das demandas e na otimização da agenda do CEO.
Requisitos:

• Formação superior em administração, economia ou área relacionada.

• Habilidades de comunicação verbal e escrita.

• Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Excel.



Benefícios:

• Passos para o Sucesso Yeb. (Plano de Carreira).

• Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

• Ifood Benefícios (Alimentação/Refeição)

• Plano de Saúde e Odontológico.

• Gympass.



Sobre nós:

A YEB realiza projetos nas áreas comercial e de suprimentos, buscando adicionar valor aos nossos clientes e seus colaboradores. Trabalhamos com análises que auxiliam na definição de estratégias e tomada de decisões, garantindo aumento da rentabilidade do negócio. Nossas áreas de atuação abrangem todos os setores: Agronegócio, Indústria, Serviços, Infraestrutura e Governo. Para nós, é fundamental agregar valor ao cliente por meio da tradução e captação de dados, análise dos cenários de mercado e comunicação adaptada à realidade do cliente.

Buscamos constantemente oportunidades de novos negócios e o desenvolvimento de nossos colaboradores, para que possam se tornar grandes líderes! Aqui na Yeb, acreditamos que o CONHECIMENTO empodera pessoas e negócios! Nossa cultura é nossa base! Nossos valores são nossos guias para tomada de decisões e são eles: clientes, amor ao trabalho, competência, excelência, integridade, propriedade e liderança.

Detalhes

Área de atuação
Local de atuação
Jornada
Nível profissional